Federação Brasileira de Futebol Virtual

Forum relacionado a nova federação, criada em busca de melhorias para a modalidade PRO CLUB FIFA


    REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO. LEIA ANTES DE TIRAR SUAS DÚVIDAS.

    Compartilhe

    notshame
    Admin

    Mensagens : 74
    Data de inscrição : 18/06/2016
    Idade : 33
    Localização : Goiânia

    REGULAMENTO GERAL DA COMPETIÇÃO. LEIA ANTES DE TIRAR SUAS DÚVIDAS.

    Mensagem por notshame em Dom Jul 24, 2016 5:48 pm

    Regulamento campeonato FBFV REGIONAIS


    CAPÍTULO UM – Da denominação e participação
    Art. 1º - O torneio de REGIONAIS PRO CLUBS da Federação Brasileira de Futebol Virtual, será disputado por 100 equipes inscritas, divididas em cinco grupos com vinte equipes cada.
    Parágrafo Único: O presente regulamento trata de assuntos específicos dessa competição.

    CAPÍTULO DOIS – Dos troféus e títulos
    Art. 2º - Para a equipe vencedora será atribuído o título de campeão do Regional referente a cada grupo, uma vaga para a Super Copa Estadual e o troféu representativo desta modalidade.
    § 1º – A equipe campeã receberá 20 medalhas douradas para seus atletas e comissão técnica; a equipe vice-campeã receberá 20 medalhas prateadas para seus atletas e comissão técnica; a equipe terceira colocada receberá 20 medalhas de bronze para seus atletas e comissão técnica.
    § 2º – Troféus Individuais:
    2.1 – Artilheiro da competição.
    2.2 – Defesa menos vazada.

    CAPÍTULO TRÊS – Da condição de jogo dos atletas
    Art. 3º - Poderão participar desta modalidade jogadores que estiverem filiados na FBFV.
    § 1º – Os jogadores que tem interesse em participar devem apresentar ao mercado se assim for necessário em busca de um time que tenha vaga em aberto para a competição.
    § 2º – A identificação do atleta no dia da competição será a foto tirada no início do primeiro tempo com o elenco e ao final de cada partida com o resultado e elenco.
    § 3º – Todos os atletas relacionados no Boletim de Inscrições podem fazer parte dessa competição, lembrando que, somente 11 atletas compõem a súmula de jogo por partida.

    CAPÍTULO QUATRO – Do sistema de disputa

    Art. 4º - O torneio será disputado na primeira e segunda fase, com jogos todos contra todos dentro dos grupos.
    Art. 5º – Em caso de igualdade na classificação da primeira fase, consideramos os seguintes itens, pela ordem:
    a) Pontos ganhos,
    b) Número de vitórias,
    c) Saldo de gols,
    d) Maior número de gols marcados,
    e) Menor número de gols sofridos,
    f) Confronto direto,
    g) Sorteio.
    5.1 – Pontuação na primeira fase:
    a) Três pontos por vitória,
    b) Um ponto por empate,
    c) Zero ponto por derrota.
    5.2 A partir da segunda fase do torneio (mata-mata), o desempate se dará através de um novo jogo com gol de ouro. Se persistir a igualdade, será feito um sorteio.
    5.3 Todos os jogos serão disputados com as configurações originais de jogo.
    5.4 Será permitido uma tolerância de atraso máximo de 10 minutos por partida, após se passarem os 10 minutos deverá ser encaminhado a comissão de competições da FBFV para decidir como continuar, durante cada partida é permitido o mínimo de 6 jogadores ativos na equipe, contendo menos do que isto a equipe com menor numero de jogadores ativos perderá a partida por uma diferença de 3 gols.
    Art. 6º – As regras do jogo que não se encontram especificadas nesse regulamento serão as regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol Online.
    Art. 7º – Todas as partidas terão tolerância de 10 (quinze) minutos do horário estabelecido para o seu início. A equipe que estiver atrasada deverá estar com o mínino de atletas permitido para o inicio da partida, trocada e em quadra, até 10 (quinze) minutos após o horário estabelecido para o início da partida, senão será considerado WO.
    7.1 – As equipes que não se apresentarem com o número mínimo de atletas para o inicio da partida, ou não comparecerem no horário estabelecido, perderão os pontos e o resultado administrativo será de 3 x 0 para a equipe adversária. Jogadores minimo no elenco 6.

    CAPÍTULO CINCO – Dos prasos e início de campeonato


    Art 8º - O campeonato terá início no dia vinte e dois de julho de dois mil e dezesseis ( 22/07/2016).
    8.1 – Cada equipe terá 7 dias a partir da data de abertura de cada rodada para executar o jogo, a equipe mandante deve buscar a equipe visitante no intuito de marcar o jogo, não podendo ser marcado o jogo entre as partes fica automaticamente agendado para o sétimo dia após a abertura da rodada no horário de 22:50 horas de Brasília para a realização do jogo.

    8.2 – Cada jogador deverá enviar sua inscrição contendo, nome, numero de whatsapp, email, psn, para o administrador responsável pelas inscrições.

    8.3 – As inscrições dos atletas na FBFV começam no dia dezoito de junho de dois mil e dezesseis ( 18/06/2016), podendo ser realizada até um dia antes do início da fase de grupos.

    8.4 – Cada equipe participante deve cadastrar junto a competição indicando nome da equipe, nome da equipe no FIFA, nome do presidente com a psn e nome do treinador com a psn.

    8.5 – A competição abrirá novamente o cadastro de jogadores após o término da fase de grupos, sendo assim só será permitido a troca e cadastro de novos integrantes após o término da fase de grupos.
    Voltar ao Topo

      Data/hora atual: Ter Nov 21, 2017 8:47 am